Sexta, 24 de maio de 2019
89 98106-9327
Municípios

16/05/2019 ás 11h07 - atualizada em 16/05/2019 ás 17h24

João Victor

Bom Jesus e Região / PI

Prefeitura de Curimatá segue retirando ‘gambiarras’ da rede elétrica
Antiga reivindicação, obra trará benefícios para a população.
Prefeitura de Curimatá segue retirando ‘gambiarras’ da rede elétrica

A Administração Municipal de Curimatá avança nos serviços e obras de infraestrutura beneficiando a população. Em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Mineração, foram reiniciados os trabalhos de conclusão da retirada de gambiarras no bairro Nova Curimatá.


Essa obra era reivindicada há muito tempo pela população do Bairro Nova Curimatá e vai trazer benefícios de extrema importância para os moradores. Essa obra de retirada das gambiarras irá proporcionar uma energia de melhor qualidade a dezenas de famílias, bem como a implantação da iluminação pública em ruas que ainda não tinha esse serviço. E graças a insistência do prefeito Valdecir Júnior junto ao Governador Wellington Dias, Deputada Federal Rejane Dias e aos órgãos competentes, esse sonho entra na fase de conclusão, onde os moradores desse bairro terão sua realidade transformada.


Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas por todos os municípios, a administração do prefeito Valdecir Júnior vem conseguindo cumprir com um cronograma de importantes obras. “Com muita insistência, idas e vindas em busca de recursos, estamos conseguindo a conclusão da energia elétrica para esses moradores que há décadas esperavam por esse benefício. Além de oferecer uma energia de qualidade, proporcionará mais segurança às famílias. Estamos a cada dia com seriedade buscando obras e serviços para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Em menos de três anos estamos investindo cerca de Dois Milhões de Reais em energia na zona urbana, atendendo os bairros Batateira e Nova Curimatá”, disse o gestor. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Curimatá-PI

Curimatá-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados