Sexta, 24 de maio de 2019
89 98106-9327
Policial

17/05/2019 ás 17h41

João Victor

Bom Jesus e Região / PI

Polícia prende acusados de furtar Posto de Saúde em Currais
Crime aconteceu no último dia 4.
Polícia prende acusados de furtar Posto de Saúde em Currais
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Bom Jesus, conseguiu recuperar os principais objetos furtados do Posto de Saúde da cidade de Currais, dois notebooks, um roteador e um botijão de gás, bem como identificar os autores do delito, são eles: Genailson Santos Moreira, conhecido como Patati, e Antônio Carlos, conhecido como Carlito.


Os dois autores, no dia 04 de maio, entraram no Posto de Saúde utilizando-se de uma “machadinha” para quebrar o vidro do posto, levando os objetos acima.


A Polícia Civil ressalta a importância da participação popular para o deslinde do caso, através do seu portal de comunicação, que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/pcbomjesus. Você também pode contribuir com a Polícia Civil, de maneira sigilosa, com denúncias, reclamações e elogios.

FONTE: Polícia Civil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados