Terça, 18 de setembro de 2018
89 98106-9327

35º

Min 23º Max 38º

Ensolarado

Teresina - PI

às 11:39
Política/Eleições

07/07/2018 ás 09h35 - atualizada em 07/07/2018 ás 10h04

Redacao I

Bom Jesus / PI

Delano Parente é realmente perigoso?
Ex-prefeito de Redenção do Gurgueia-PI.
Delano Parente é realmente perigoso?

O ex-prefeito de Redenção do Gurgueia, Delano Parente, que foi afastado do cargo na época e ficou um bom tempo preso, está tentanto reorganizar a sua vida empresarial e profissional, uma fonte assegurou a este Portal que o mesmo segue firme nos projetos de vida, cuidando da sua família e tentanto se reestruturar na vida financeira.


O que nos indaga é o fato de que o mesmo é suspeito do desvio de mais de 17 milhões de reais, cadê esse dinheiro? Haja visto que até os seus advogados são pagos 'com vaquinhas' feita por amigos do mesmo. É possível que boa parte 'deste suposto dinheiro desviado', nem se quer haviam sido liberados, eram obras licitadas, a serem ainda liberadas ou outras em que pequenas parcelas haviam sido liberadas, ou não? Mas, se a denúncia procedia então cadê este dinheiro? Se existe, está bem guardado.


Afinal, Delano é tão perigoso o quanto falam? Ou assim como o ex-presidente Lula, se diz preso político, perseguido, seria este o caso de Delano? E se algumas coisas dele foram erradas como municipalizar o abasteciento de água, por que se continuou? Mesmo diante dos seus erros ou acertos, o que foi mais notório foi o ex-prefeito ter batido de frente com o grupo que mandava e desmandava, comprou para si uma briga grande, com apenas 20 dias de gestão, já havia na época várias denúncias registradas contra o mesmo.


Nosso Portal está tentando uma entrevista exclusiva com o ex-prefeito Delano Parente, aguardem.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados