domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Municípios

13/07/2018 ás 10h13 - atualizada em 13/07/2018 ás 20h26

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Brejo Novo é bicampeão do Municipal de Palmeira
A final foi 'uma reprise' do ano anterior, aconteceu durante o aniversário da cidade.
Brejo Novo é bicampeão do Municipal de Palmeira
Fonte: Portal B1

A grande final do campeonato municipal de Palmeira do Piauí, ocorreu dentro da programação de comemoração dos 56 ano do município. A final estava marcada para este domingo dia 9 de julho, as 15:00 horas no campo municipal Palmeirão, os times da zona rural Brejo Novo e Real Salina foram as equipes que disputaram a final desta segunda edição do campeonato.


o campeonato que começou com treze times, apenas reprisou a final do ano anterior, que teve os mesmo times na disputa do titulo. Com um placar de 3x0 e um pênalti defendido pelo seu goleiro, o time do Brejo Novo, da localidade de mesmo nome conquistou o seu segundo titulo consecutivo e se tornou bicampeão municipal de forma invicta.


Nerio Junior do Teles e Wellington do Cape foram premiados com os gols mais bonito do campeonato; Tarsio do Brejo Novo foi escolhido o melhor goleiro e Walisson foi o artilheiro do campeonato com um total de sete gols. Foi entregue ao capitão do Real Salina um cheque de 1.200 reais, mais troféu pela conquista do segundo lugar, ao  grande campeão foi entregue pelas mãos do prefeito João da Cruz, um cheque de 2.400, mais o troféu do primeiro lugar.


Segundo informações do secretário de esportes Helton Soares, em uma visita do deputado Marcelo Castro ao município e uma conversa com o prefeito João da Cruz, foi concedido através de uma emenda aditiva, 500 mil reais para poder gramar e construir o estádio municipal Palmerão que continuará no mesmo lugar, ganhando apenas melhorias para a próxima temporada.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Palmeira do Piauí-PI

Palmeira do Piauí-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados