Sábado, 23 de junho de 2018
89 98106-9327

30º

Min 22º Max 33º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 18:35
Polícia

05/06/2018 ás 19h58 - atualizada em 19/06/2018 ás 07h40

Redacao I

Bom Jesus / PI

Grupo LGBT é detido após destruir outdoor de Bolsonaro em Bom Jesus
O ônibus retornarva da Parada Gay em São Paulo, depois de quase quatro horas foi liberado sob escolta da polícia.
Grupo LGBT é detido após destruir outdoor de Bolsonaro em Bom Jesus
Destruição da placa e ônibus da DP.

Passageiros do ônibus de turismo Transbrasil que retornavam da Parada Gay em São Paulo para Teresina, resolveram chamar atenção do grupo local de apoio ao pré-candidato à presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, o grupo LGBT desceu do veículo e derrubou um outdoor de apoio ao mesmo, o caso aconteceu por volta das 16 horas desta terça-feira, nas imediações da BR-135 no município de Bom Jesus, Sul do Piauí. Os ocupantes do ônibus foram detidos pela Polícia Militar e permaneceram na Delegacia de Polícia até às 19:40, quando foram liberados após registro de B.O e assinatura de termo de responsabilidade para pagarem posteriormente na Justiça o devido prejuízo. (Vídeo abaixo)



Os passageiros permaneceram dentro do ônibus, apenas o motorista e a líder do grupo estavam dentro da D.P. 'O clima ficou tenso' em alguns momentos, era grande no local o número de empresários e populares apoiadores de Bolsonaro, ao término ficaram revoltados pois os passageiros não tinham dinheiro pra pagar o prejuízo. O grupo havia participado também em Curitiba de um ato em apoio ao ex-presidente Lula, que segue preso, estaria sendo pago por políticos do Piauí e seguiram sob escolta da Polícia Militar e Força Tática.



A placa custou em média 3 mil reais aos membros do grupo, lembrando que esta é a segunda já destrúida por opositores que trafegam na BR-135. 

FONTE: Portal B1 - O maior

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados