domingo, 19 de agosto de 2018
89 98106-9327
Entretenimento

16/07/2018 ás 09h31 - atualizada em 16/07/2018 ás 12h59

Redação II

Bom Jesus / PI

'Cristino Castro é de Cristo', veja como foi a I Marcha para Jesus
O evento que reuniu uma multidão é organizado pela Associação Evangélica.
'Cristino Castro é de Cristo', veja como foi a I Marcha para Jesus

 Com o tema “A MINHA PAZ VOS DOU”, a I Marcha para Jesus de Cristino Castro, levou centenas de fiéis de várias igrejas evangélicas do município e das cidades vizinhas a louvar e orar por todos. A Marcha teve concentração na Praça dos Paraibanos, a primeira a se apresentar foi a Banda FÉ, que animou os fiéis com muito louvor e adoração, em seguida uma bela caminhada da paz, até a Praça de Eventos da Sapolândia, onde aconteceu o grande show com a Banda Xote Santo que animou todo o público presente e o Pastor Wilker fez um belo show para os presentes que estavam bem animados.


Queremos agradecer aos pastores de Cristino Castro e das cidades vizinhas que trouxeram um evento de grande importância para nosso município, evento esse que trouxe paz espiritual para nós, tenho certeza que essa Marcha foi a primeira de muitas que virão para engrandecer o povo de Deus., disse o Prefeito Dr. Manoel Júnior. 


Esse grande evento foi organizado pelos Pastores e fiéis das Igrejas Evangélicas do Município, tendo total apoio da Prefeitura Municipal de Cristino Castro, Secretaria de Cultura de Cristino Castro, Deputado Estadual Gustavo Neiva e Deputado Estadual Pastor Gessivaldo e a promoção da ASECC (Associação Evangélica de Cristino Castro).

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Cristino Castro-PI

Cristino Castro-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados