Sexta, 19 de outubro de 2018
89 98106-9327

26º

Min 23º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 00:43
Municípios

06/06/2018 ás 08h41 - atualizada em 19/06/2018 ás 07h39

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Veja as cidades da região que terão internet gratuita
Alvorada, Bom Jesus, Currais, Palmeira, Santa Luz, Cristino Castro, Gilbués, Redenção, Monte Alegre, São Gonçalo.
Veja as cidades da região que terão internet gratuita
Ilustrativa

O Governo do Piauí assinou, nesta terça-feira (5), o contrato da Parceria Público-Privada Piauí Conectado. Por meio da implantação da PPP, o Estado melhora a qualidade dos serviços prestados aos servidores públicos e aos cidadãos piauienses com expansão e universalização do acesso à internet e redução dos custos operacionais e administrativos.


O Governo do Estado conta hoje com 630 pontos de internet e paga R$ 7.090 por ponto. Com a PPP, o Estado terá 1.500 pontos de internet pagando R$ 2.788,04 por ponto. A PPP traz um contrato com custo menor sendo mais viável para o Estado essa parceria.


"Por meio do Piauí Conectado, 96 municípios serão atendidos diretamente pela rede de fibra óptica, o que permitirá o acesso à informação a aproximadamente 2,4 milhões de pessoas em todo o Piauí, o que corresponde a 80% da população”, ressaltou Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado. Entre os municípios estão: Alvorada do Gurgueia, Bom Jesus, Currais, Palmeira do Piauí, Santa Luz, Cristino Castro, Gilbués, Redenção do Gurgueia, Monte Alegre e São Gonçalo do Gurguea.Veja todos os municípios beneficiados:




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados