Sábado, 20 de outubro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 23º Max 38º

Muito nublado

Teresina - PI

às 21:37
Acidentes

21/07/2018 ás 21h54

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Homem morre afogado em trecho do Rio Parnaíba em Uruçuí
O corpo do empresário ainda não foi localizado. Os bombeiros continuam na busca por todo o trecho do rio.
Homem morre afogado em trecho do Rio Parnaíba em Uruçuí

Nesta sexta-feira (20), um homem identificado como Aldemar Pires morreu afogado após cair da lancha no Rio Parnaíba, no município de Uruçuí, região Sul do estado do Piauí.


Segundo relato do chefe do Corpo de Bombeiros, Maurício Ribeiro, Aldemar havia viajado com uma mulher de identidade não revelada em uma lancha para olhar um material de pesca no rio quando o transporte bateu em uma ribanceira.


“Ele tinha ido viajar com essa senhora para ver um material de pesca que ele tem, quando estava no meio do caminho ele lembrou que havia esquecido de um remédio em casa e resolveu voltar para pegar. Quando estava chegando na margem do rio, a lancha bateu e jogou a passageira para fora, que caiu em terra firme. Já o Aldemar caiu em uma parte mais funda", relata.


A suspeita, segundo populares, é de que ele sofria com convulsões e teve uma crise ao cair no rio, não conseguindo subir e se afogando. O Corpo de Bombeiros segue na busca pelo corpo de Aldemar Pires, que ainda não foi localizado. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados