Sábado, 20 de outubro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 23º Max 38º

Muito nublado

Teresina - PI

às 21:38
Geral

22/07/2018 ás 13h38

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Após quatro dias, Cabo da PM é encontrado morto em Teresina
Suspeita é que vítima tenha morrido de infarto.
Após quatro dias, Cabo da PM é encontrado morto em Teresina

O corpo de um cabo da Polícia Militar, com identidade ainda não revelada, foi encontrado sem vida na residência onde a vítima morava no bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina. Populares acionaram a PM, após sentirem falta da vítima na vizinhança e sentirem um odor vindo do imóvel. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, ao chegarem ao local encontraram o corpo da vítima já em estado de decomposição, acredita-se que a vítima tenha morrido há mais de quatros dias.


O corpo foi removido pelo IML, mas a assessoria da PM informou que a suspeita é que o cabo tenha falecido de causas naturais, possivelmente vítima de um infarto. O militar estava afastado dos trabalhos como cabo da Polícia Militar para tratamento médico. A causa morte será confirmada por laudo do IML. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados