Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Municípios

22/07/2018 ás 13h52 - atualizada em 23/07/2018 ás 15h11

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Valdecir Júnior participa de audiência com o Secretário Estadual de Educação
O prefeito de Curimatá tratou de demandas a serem implantadas no município.
Valdecir Júnior participa de audiência com o Secretário Estadual de Educação

O prefeito Valdecir Júnior participou de audiência, na manhã da última terça-feira, 17 de Julho de 2018, com o Secretário de Educação do Estado do Piauí Hélder Jacobina e o Secretário da SEID Mauro Eduardo, tratando de ações a serem implementadas no Município de Curimata.


Na oportunidade, acertaram sobre a liberação da segunda e última parcela do convênio que tem por objeto a construção do maior e mais equipado Estadio de Futebol da região sul do Estado, que é uma parceria entre o Ministério do Esporte, através da Caixa Econômica Federal, o Município de Curimatá e a Secretária de Educação do Estado do Piauí, firmado com o propósito de oferecer aos desportistas um espaço de alto nível para os esportes, com pista de atletismo, iluminação de excelente qualidade e essa obra está orçada no importe de um milhão e duzentos mil reais.



A cultura pelo esporte é muito forte em Curimatá e foi prontamente abraçada pela gestão." É assim que vamos governar nosso Município, buscando melhorias, sem medir esforços para o desenvolvimento, voltado para as reais necessidades da população. Durante todo o ano, acontecem vários torneios. Além de incentivarmos a prática esportiva, que conceituamos como saudável, ainda proporciona lazer e entretenimento à população. Embora vivendo dias difíceis gerados pela grave crise financeira, vamos continuar lutando por muito mais obras."


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Curimatá-PI

Curimatá-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados