domingo, 19 de agosto de 2018
89 98106-9327
Policial

24/07/2018 ás 14h48 - atualizada em 24/07/2018 ás 16h25

Redacao I

Bom Jesus / PI

Preso o homem que matou NEO PARAIBANO em Cristino Castro
Prisão foi feita pela Força Tática em ocorrência rotineira em São Raimundo Nonato.
Preso o homem que matou NEO PARAIBANO em Cristino Castro

Ontem, segunda-feira (23), por volta das 18:00hs, a equipe de FORÇA TÁTICA do 11º BPM de São Raimundo Nonato, comandada pelo 3°SGT SANTOS, SD AFONSO e SD FREIRE, fazendo uma ronda nos bairros da cidade após ter ocorrido assalto a um comerciante no centro da cidade, a mesma teve êxito na detenção de FÁBIO DE OLIVEIRA GOMES, natural de Casa Nova - BA, com uma moto Biz 100 de cor Preta, sem placa, ainda foi encontrado com o mesmo uma quantia de 400 reais e uma arma branca.


Após solicitar informações da PMBA, do serviço de inteligência, fomos informados que o FÁBIO tinha um mandado de prisão em aberto, por ter matado Manoel Vieira da Silva Lins, conhecido como 'Neo Paraibano', 34 anos, que foi assassinado com dois tiros na cidade de Cristino Castro-PI. Assassinato aconteceu por volta das 22hs do dia 27 de junho, e o suspeito Fábio de Oliveira, 33 anos, estava foragido desde então.


O meliante foi entregue a 8° DRPC de São Raimundo Nonato – PI. Comunicado a delegacia de Cristino Castro e aguardando para ser recambiado para aquela cidade. Informou com exclusividade ao Portal B1, o Capitão Ivanaldo subcomandante e P-5 11° BPM.


Veja (abaixo) matéria do crime:


Neo Paraibano é assassinado com dois tiros em Cristino Castro

FONTE: EXCLUSIVIDADE B1

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Cristino Castro-PI

Cristino Castro-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados