Senac-PI abre processo seletivo para Bom Jesus

Ao todo, são 23 vagas imediatas e cadastro de reserva para todo o estado.

Por João Victor (89)98106-9327 e 3562-2279 05/10/2017 - 17:20 hs

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado do Piauí abre processo seletivo externo através dos editais 01 e 02/2017 para o provimento de 23 vagas imediatas e cadastro de reserva, sob o regime CLT para as cidades de Teresina, São Raimundo Nonato, Campo Maior, Floriano, Picos, Bom Jesus e José de Freitas.

Cargos administrativos:

Supervisor Pedagógico, Web Designer, Auxiliar Administrativo, Assessor Técnico em Contabilidade, Auxiliar de Biblioteca e Apoio Educacional.

Instrutores Horista:

Ciências Contábeis, Língua Brasileira de Sinais – Tradução e interpretação, Beleza – Maquiador, Podologia, Turismo/Hospitalidade – Cozinheiro/Confeiteiro, Segurança do Trabalho, Língua inglesa – Público Infantil e Juvenil, Língua inglesa – Público Adulto, Comunicação – Fotografia, Informática – CAD Design, Gestão e Comércio – Administração, Recursos Humanos e Direito, Artes – Dança, Informática – Produção Gráfica, Saúde – Enfermagem, Saúde - Nutrição, Moda – Costureiro, Informática Básica, Beleza – Cabeleireiro.

As inscrições serão efetuadas de forma on-line no período de 03 a 16 de outubro de 2017, no website: seletivo.pi.senac.br. Devendo o candidato confirmar sua inscrição em uma das unidades do Senac levando o comprovante de inscrição impresso do website seletivo.pi.senac.br, juntamente com o documento de identificação original com foto e CPF e a doação de 04 (quatro) latas de leite de 400 gramas cada, preferencialmente, leite desnatado ou semi-desnatado com prazo de validade mínima de 02 (dois) meses subsequente à data da homologação da inscrição e doação do leite as quais serão repassadas a instituição de assistência social.

A prova objetiva será aplicada na data provável do dia 29 de outubro de 2017 (domingo) e terá duração de 01 (uma) hora e 30 (trinta) minutos, sendo realizada das 09:00h às 10:30h (horário local).

Para os cargos de instrutor, os candidatos serão submetidos a uma prova didática.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da respectiva homologação do resultado final, podendo esse prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma única vez, por até igual período, a critério da Administração Regional do Senac/AR/PI.

Para mais informações acesse o edital através do link.