Bom Jesus recebe ‘Circuito Agro Banco do Brasil’

Na ocasião foi anunciada a Carteira de Créditos de Agronegócios.

Por João Victor (89)98106-9327 e 3562-2279 06/10/2017 - 19:57 hs
Foto: Emiliano Amorim
Bom Jesus recebe ‘Circuito Agro Banco do Brasil’
Evento

Foi realizado na manhã de hoje, sexta-feira (6), o “Circuito Agro Banco do Brasil”, evento que incluiu em sua programação palestras, como a do Engenheiro Agrônomo da Embrapa, Marcos Lopes Teixeira, sobre o “Sistema de integração lavoura, pecuária e floresta”, entrega de um trator agrícola através do programa “Esteira Agro”, visita à AGROSUL, entre outras atividades.

Estiveram presentes no auditório do Senac o vice-presidente de governo do Banco do Brasil, José Eduardo; o diretor de agronegócio do BB,  Marco Túlio Morais; a gerente da agência de Bom Jesus, Glaci; o deputado federal Heráclito Fortes; os prefeitos de Bom Jesus e Currais, Marcos Elvas e Raimundo Santos, respectivamente; além de representantes de empresas e instituições.

Apenas 12 cidades do Brasil recebem o Circuito Agro, sendo Bom Jesus a única do Piauí. Na ocasião foi anunciada a Carteira de Créditos de Agronegócios, uma conquista que, na visão do deputado Heráclito Fortes, chega para impulsionar ainda mais o agronegócio da região, facilitando a relação dos produtores locais com a Instituição e favorecendo o desenvolvimento do setor. O parlamentar havia solicitado a carteira de créditos em março deste ano junto ao Presidente do Banco do Brasil, Paulo Cafarelli, e ao vice-presidente de Agronegócio da instituição, Tarcísio Hubner.

A Carteira do Agronegócio veio para a agência do Banco do Brasil de Bom Jesus com o objetivo de melhorar o atendimento dos clientes do agronegócio, a agência do município tem aplicado 94 milhões de reais na região.

Fotos: Emiliano Amorim