Marcelo Castro comemora resultado de pesquisas a favor de W. Dias e Lula

O ex-ministro da Saúde diz sentir-se 'gratificado por estar ao lado do povo brasileiro'.

Por João Victor (89)98106-9327 e 3562-2279 11/10/2017 - 17:14 hs

Marcelo Castro comemora resultado de pesquisas a favor de W. Dias e Lula
Marcelo Castro e Wellington Dias

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) comemorou o resultado de pesquisa nacional e estadual que dão resultados a favor de Wellington Dias e Lula, ambos do PT.

Marcelo Castro lembrou que o PMDB no Piauí é parceiro de Lula e Wellington desde as eleições de 2002, e que o resultado das pesquisas mostra que a população nacional e piauiense, em sua ampla maioria, quer Lula novamente para presidente e deseja que W. Dias continue como o governador do Piauí.

O parlamentar piauiense lembrou ainda que sempre fez parte e continuará a fazer dos projetos de governos, tanto de Lula quanto de Wellington, que segundo ele, governam para a maioria, pela inclusão e pelo desenvolvimento do Brasil e do Piauí.

A pesquisa nacional foi feita para medir a intenção de voto para presidente da república e, nela, Lula apareceu mais uma vez em primeiro lugar, com 36% da preferência dos votos dos brasileiros, mais que o dobro do segundo colocado, Jair Bolsonaro, que aparece com apenas 16%.

A pesquisa estadual feita pelo Instituto Vox Populi traz Wellington Dias com 65% de aprovação do eleitorado do Piauí, ou seja, o povo do piauiense, na sua imensa maioria, aprova o governo de Wellington Dias.

Em Teresina, 70% da população aprova a gestão de Wellington e, se as eleições fossem hoje, Wellington Dias teria 52% da preferência do eleitorado, sendo que o prefeito da capital, Firmino Filho, - que não é candidato - seria o segundo colocado com 12%. Dr. Pessoa e João Vicente Claudino, dois prováveis candidatos, teriam 8% e 9%, respectivamente.

“O resultado destas pesquisas nos deixam felizes e satisfeitos, pois mostram que estamos ao lado do povo brasileiro, tanto a nível nacional quanto a nível estadual, e é gratificante ver que as pessoas estão aprovando aqueles candidatos que nós apoiamos: Lula e o Wellington Dias”, enfatiza Marcelo Castro.