Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Policial

27/07/2018 ás 08h33 - atualizada em 27/07/2018 ás 08h51

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Assassino de Neo Paraibano é recambiado para Bom Jesus
Foi preso pela Força Tática em São Raimundo Nonato.
Assassino de Neo Paraibano é recambiado para Bom Jesus

Ontem, quinta-feira (26) a Polícia Civil de Bom Jesus recambiou Fábio de Oliveira Gomes, suspeito de assassinar covardemente Manoel Vieira da Silva Lins, mais conhecido como Neo Paraibano.


O fato ocorreu em meio aos jogos da Copa do Mundo, logo depois de uma discussão por R$ 50,00 (cinquenta reais), em frente à Churrascaria O Chicão, na cidade de Cristino Castro. Logo depois do crime, Fábio de Oliveira fugiu para São Raimundo Nonato, entretanto, dias depois, ele foi detido pela Força Tática e conduzido até a delegacia local. Chegando lá, Fábio não quis se identificar, porém, após uma troca de informações entre as delegacias de São Raimundo Nonato e Bom Jesus, a Polícia Civil desvendou sua qualificação.


Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva, o qual a Polícia Civil de Bom Jesus deu cumprimento e o recambiou de lá pra cá, circunscrição onde ele deve aguardar julgamento. Fábio de Oliveira Gomes estava preso há 07 (sete) anos e foi posto em liberdade há pouco mais de 06 (seis) meses por um assalto numa agência dos Correios no interior da Bahia. A Polícia faz buscas pela arma de fogo usada nesse crime bárbaro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Cristino Castro-PI

Cristino Castro-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados