domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Policial

30/07/2018 ás 09h30 - atualizada em 30/07/2018 ás 09h55

/

Meliante é preso por arrombamento e furto na cidade de Gilbués
'O desfecho não foi o esperado pelo acusado', afirma o sub-comandante China.
Meliante é preso por arrombamento e furto na cidade de Gilbués

No último domingo (29) de julho, o GPM de Gilbués realizou a prisão de um meliante pelo crime de furto. A Polícia Militar informou a nossa reportagem que por volta das 9 horas recebeu uma denúncia onde algumas roupas teriam sido furtadas e a vítima sofrido ameaças, no momento em que atendiam a ocorrência a PM foi informada de um segundo furto seguido de arrombamento, foi feito então uma abordagem a um individuo por nome de Adenilton Carvalho Rodrigues, de 18 anos, o mesmo confessou que tinha furtado as roupas e um notbook.


O mesmo foi conduzindo pela guarniçao até o local aonde estavam escondidos os objetos. A vítima que prefere não ter sua identidade revelada reconheceu o pertence como sendo seu e ressaltou inclusive o fato de sua foto estar no papel de parede do objeto. O acusado foi conduzido até à Delegacia Regional de Corrente para que assim sejam tomadas as devidas providências, o meliante será enquadrado no art. 155 (FURTO). Participaram da ocorrência os soldados: CB. Gláucio, SD. Diego, SD. Garcia e o SD. Giovane.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados