Quinta, 18 de outubro de 2018
89 98106-9327

35º

Min 23º Max 35º

Muito nublado

Teresina - PI

às 16:12
Esportes

30/07/2018 ás 09h49 - atualizada em 30/07/2018 ás 11h07

JEFERSON FERREIRA

Corrente / PI

Cristino Castro sediou a I Copa do Vale do Gurguéia de Futsal.
Pit Boys foi o grande Campeão.
Cristino Castro sediou a I Copa do Vale do Gurguéia de Futsal.

Aconteceu nessa última sexta-feira (27), a grande final da I Copa do Vale do Gurguéia de Futsal no poliesportivo da Sapolândia em Cristino Castro, Vários times da região do Gurguéia participaram desse torneio que pode contar sempre com um grande público que compareceu para abrilhantar os dias dos jogos.


O campeão da primeira edição do torneio foi o time Pit Boys, o segundo lugar ficou para o Estrela Jovem. Já o terceiro e o quarto lugar ficaram com os times CSKA e Santa Fé respectivamente. A artilharia ficou com o jogador Bruno dos Pit Boys, Giliarde da Lazio foi escolhido o jogador revelação e o melhor goleiro foi o Otoniel do Palemeiras.


Na oportunidade o Secretário de Esporte de Cristino Castro, Darcio Rio Branco, enfatizou do orgulho de ter dado o apoio e parabenizou ao jovem Deybson Honório, pela a organização do campeonato, onde integraram os jovens do município como também da região.


“Estou muito feliz pela copa de futsal ter sido um sucesso, quero agradecer ao público que marcou presença no poliesportivo durante todos os jogos, e também agradecer aos times que participaram da I Copa do Vale do Gurguéia”. Frisou Deybson Honório.


A Copa foi realizada com o total apoio: Vereador Rai Santos, Vereador Anderson Gama (Avelino Lopes), Dee Dhekson Motores, Departamento de Esporte de Cristino Castro, Prefeitura de Cristino Castro na pessoa do Prefeito, Dr. Manoel Júnior, Nova Casa Construções e MW Gás.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Cristino Castro-PI

Cristino Castro-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados