domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Policial

30/07/2018 ás 12h23 - atualizada em 30/07/2018 ás 12h32

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

'De boa e peladão', homem furta supermercado em Oeiras
Nas imagens, o mesmo aparece andando tranquilamente.
'De boa e peladão', homem furta supermercado em Oeiras

Um caso inusitado aconteceu no município de Oeiras, no Sul do Piauí, na madrugada desta sexta-feira (27). Câmeras de segurança de um supermercado localizado na Avenida José Tapety, no Centro de Oeiras flagraram um roubo, que foi praticado por um homem que estava nu, usando apenas uma camiseta para cobrir o rosto. Nas imagens, o homem aparece andando tranquilamente pelo supermercado com uma lanterna na mão, como se estivesse escolhendo o que levar.



O crime só foi percebido no início da manhã, quando os funcionários, ao chegarem ao local,  perceberam que o supermercado estava 'revirado', sendo que o ladrão entrou pelo teto. De acordo com o Boletim de Ocorrência resgistrado na delegacia de Oeiras, do local, além de vários mantimentos, foram levados R$ 450,00 em dinheiro. A Polícia Civil de Oeiras investiga o caso.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados