Brejão vence Roma e se torna campeão da 2° divisão

Campeonato Municipal de Redenção do Gurgueia-PI.

Por João Victor (89)98106-9327 e 3562-2279 07/12/2017 - 09:00 hs

Aconteceu na tarde desta terça-feira (05) a grande final da 2° Divisão do Campeonato Municipal de Redenção do Gurgueia. Em uma partida muito emocionante, se enfrentaram Roma e Brejão, as duas melhores equipes da competição.

Em uma partida bastante corrida, o Brejão atacava mais, e aos 22 minutos abriu o placar, mas um minuto depois a equipe do técnico Ronilson conseguiu chegar ao empate. O jogo seguia tenso e o Brejão aos 32 do primeiro tempo conseguiu marcar mais um gol, resultado esse que permaneceu assim até o final da primeira etapa.

Voltando para o segundo tempo, logo aos 10 minutos de jogo, o técnico Ronilson começou a fazer algumas alterações no seu time e tornando-o mais ofensivo, mesmo assim a equipe do Brejão criavam as melhores oportunidades de gols com o atacante Ronaldo. O jogo não mudou muito na etapa final, a equipe do Brejão apenas administrava o resultado e o jogo terminou assim, ROMA 1 vs BREJÃO 2. O Brejão venceu a competição de forma invicta.

A equipe vencedora além de troféu e medalhas levou uma quantia R$ 2.500,00 e o vice-campeão também levou troféu e medalhas, além de uma quantia de R$ 1500,00. As premiações foram entregue a noite no palco municipal, durante a solenidade de encerramento do aniversário de Redenção do Gurguéia.

O prefeito Dr. Macaxeira esteve presente acompanhando a partida ao lado do vice-prefeito, Arlei Borges. "Estamos muito felizes em poder resgatar o esporte local, com a realização da primeira e segunda divisão, dando apoio aos esportistas de todo nosso município, tanto da zona urbana quanto da zona rural. O campeonato seguirá no ano que vem", declarou o gestor.

VEJA COMO FICOU OS DESTAQUES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DA 2° DIVISÃO 2017.

Campeão: Brejão;

Vice-campeão: Roma;

Artilheiro: Fernando do Barracão;

Melhor jogador do campeonato: Pedrinho do Roma;

Melhor técnico: João de Deus do Brejão;

Já o goleiro menos vazado ou um empate entre Daniel do Roma e Matheus do Brejão. Ambos levaram apenas 5 gols cada.