domingo, 19 de agosto de 2018
89 98106-9327
Policial

31/07/2018 ás 13h19 - atualizada em 31/07/2018 ás 14h17

Redação IV

Gilbués-PI / PI

Prefeitura de Gilbués oferece recompensa de 5 mil reais
Léo Matos quer localizar o culpado pelo incêndio no Parque Ambiental Brejo dos Buritis.
Prefeitura de Gilbués oferece recompensa de 5 mil reais

A Prefeitura Municipal de Gilbués  comunica a população de toda região que estão sendo apurados os fatos do incêndio no Brejo dos Buritis ocorrido na última segunda-feira (30), ressalta que já foi registrado Boletim de Ocorrência, comunica ainda que está sendo oferecendo uma recompensa no valor de 5.000 mil reais para quem der informações sobre o (s) suposto (s) incendiário a um dos patrimônios históricos do município.


CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO


Na foto abaixo, o prefeito Léo Matos, sua equipe e vários populares na luta pela preservação do Parque, os mesmo realizaram uma mega campanha para a retirada de lixo do local, segundo o prefeito é uma missão árdua brigar pela preservação do local, mas não irão desistir. O B1 lembra que existe um projeto para ser feita uma PISTA DE COOPER no local, trataremos melhor sobre isso em uma nova reportagem.


O prefeito, sua equipe e populares


ATO CRIMINOSO


Todas as linhas de investigação apontam para um incêndio criminoso. O prefeito Léo Matos reforçou  ainda que toda sua equipe de governo está empenhada em descobrir tal ato criminoso. "Pessoal, hoje o dia começou triste! As cenas vistas ontem, de mais uma queimada criminosa no Parque Ambiental Brejo dos Buritis, o nosso amado Brejo, é de deixar qualquer cidadão revoltado! E no uso da atribuições que me são conferidas, comunico a população de Gilbués que todas as medidas já estão sendo tomadas" disse o gestor.

Denuncie: 

✅Polícia Militar 190

✅GPM Gilbués 

✅WhatsApp: (89) 99976-5274‬

Comandante China;

✅Bombeiros 193

Prefeitura de Gilbués/Secretaria do Meio Ambiente

(89) 3578-1431

Email: [email protected]


Veja a 1ª reportagem sobre o incêndio:


Incêndio destrói vegetação nativa do brejo na cidade de Gilbués

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados