Sábado, 20 de outubro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 23º Max 38º

Muito nublado

Teresina - PI

às 21:37
Municípios

31/07/2018 ás 20h00 - atualizada em 31/07/2018 ás 21h51

/

Assistência Social de Gilbués realiza importante trabalho de conscientização
O tema abordado foi 'Violência contra as Mulheres'.
Assistência Social de Gilbués realiza importante trabalho de conscientização

      A Prefeitura Municipal de Gilbués promoveu na última quarta-feira(25) de julho mais um notável trabalho na área de Assistência Social, tendo como público alvo as mulheres, abordando os inúmeros casos de violência sofridos pelas mesmas, um tema de suma importância sobretudo para orientação e conscientização dessas mulheres. A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do projeto denominado Diamante Cor-de-Rosa levou ao público em questão muita reflexão no sentido amplo de superação, partindo de relatos dos mais diversos tipos de violência vivenciados pelas mulheres, provocando assim a disseminação de informações em torno dessa temática estimulando o desenvolvimento de potencialidade e da autonomia.


Em tema foi pautado em quatro diretrizes de base; mulher, família, segurança e autonomia, temáticas essas trabalhadas entre si tendo sido vinculadas à proposta central Combater a Violência, trabalhadas em rodas de conversa. O encontro com as mulheres foi norteado por dinâmicas, atividades lúdicas, debates e vivências. O evento foi realizado no Centro Comunitário de Ação Social, tendo como facilitadoras a equipe técnica referencial do CREAS: Secretária de Assistência Social Audília Maciel( Neta), Coordenadora do CREAS Cláudia R. Reis, a Psicóloga Raylene O. Ribeiro, Assistente Social Juliana T. Dias, o Advogado Roberto Fontoura e a Agente Administrativa Rayane Moreira do Nascimento. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados