Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Dr. Máximo Guerra
Casas Bhaiana
Rechaud top
Senac - top
Corrente-PI

BR-135: Ônibus com romeiros vira e deixa 1 morto e 40 feridos próximo a Cristalândia

Pelo menos 52 passageiros estavam no Turismo, retornavam de Aparecida.

31/07/2018 20h01Atualizado há 11 meses
Por: REDAÇÃO

Um grave acidente com ônibus deixou várias pessoas feridas na BR-135, é mais um na temida rodovia, no Sul do Piauí. De acordo com informações prestadas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município de Corrente, um ônibus de turismo tombou nas margens da rodovia, acidente aconteceu no trecho entre Cristalândia e Corrente, no Povoado Santana, teria ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (31), eram 52 pessoas que retornavam de Aparecida do Norte-SP, estavam em romaria.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da cidade de Corrente. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, nem se há registro de vítimas fatais.

ATUALIZADA                                                                                                                                                                                          De acordo com relatos dos passageiros, o motorista do ônibus tentou desviar de uma motocicleta e acabou perdendo o controle da direção. O veículo saiu da pista, caiu em uma ribanceira e tombou. Cerca de 40 passageiros ficaram feridos, alguns com ferimentos graves e outros com leves arranhões, uma mulher identificada como Gardênia de Carvalho Brito, de 59 anos, não resistiu e morreu. 

Cerca de 14 pessoas foram levadas ao Hospital Municipal Adulino Juvêncio Paraguassú, em Cristalândia e 23 para Hospital Regional João Pacheco Cavalcante (HRC), em Corrente. Outros foram levados para hospitais de cidades próximas. Ainda não se sabe precisar o estado de saúde dos feridos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.