Regina Sousa esteve nas cidades de Cristino, Currais e Bom Jesus

Veja com exclusividade como foi a passagem da senadora da república.

Por Redação 11/01/2018 - 13:36 hs
Foto: Ascom
Regina Sousa esteve nas cidades de Cristino, Currais e Bom Jesus
Com o prefeito Manoel Jr e Secretários.

EXCLUSIVO

A senadora da República, Regina Sousa (PT), esteve durante a tarde e noite desta quarta-feira (10) na região do vale do Gurgueia. Palestras e conversas foram feitas nas cidades de Cristino Castro, Currais e Bom Jesus.


CRISTINO CASTRO

A senadora fez uma visita ao prefeito Manoel Júnior (PSB). Acompanhado de secretários e vereadores o gestor solicitou ajuda da parlamentar para obras de infraestrutura e apoio ao importante Festival Junino.

No Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Regina conversou com moradores do município sobre a atual conjuntura política e reformas da Previdência e trabalhista.

Ainda em Cristino Castro, a Senadora falou aos ouvintes da Rádio Mix, no programa Tarde Mix, com Gil Neto.

CURRAIS

Já na cidade de Currais, além de falar sobre Conjuntura política atual, reformas da Previdência e Trabalhista, a senadora Regina Sousa sugeriu aos vereadores a realização de audiências públicas para discutir temas como o racismo e a violência. "É preciso envolver a população nessas discussões."


BOM JESUS

Representantes dos movimentos sindicais, estudantis, da Comissão Pastoral da Terra, professores e estudantes de Licenciatura em Educação no Campo da Universidade Federal do Piauí participaram da conversa com a senadora Regina Sousa, na Câmara Municipal. Ela falou sobre o momento político atual e os cortes no orçamento 2018 em programas sociais como o 'Minha Casa Minha Vida' e o 'Bolsa Família' que irá deixar de beneficiar 3 milhões de famílias. " Os cortes também vão atingir a área de Ciência e Tecnologia."