ACIDENTE GRAVE deixa quatro mortos próximo a Eliseu Martins

Houve ainda outros três acidentes nesta quinta-feira (11) na BR-135, trecho entre Bom Jesus e Eliseu Martins.

Por Redação 11/01/2018 - 19:23 hs

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (11), a tragédia aconteceu entre os municípios de Eliseu Martins e Canto do Buriti, por volta das 17hs na PI-141 que interliga as cidades.

De acordo com as primeiras informações, dois carros teriam batido de frente e provado o grave acidente, entre os mortos está um possível vendedor de jóias que seguia em um carro com placa de Barbalha-CE. No outro veículo placa de Barreiras-BA, seguiam três adultos que morreram na hora e ainda duas crianças que foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Canto do Buriti e depois para Floriano.

ATUALIZAÇÃO

Os veículos envolvidos no acidente foram um Nissan/Versa, placa OKX-7854, da Bahia e um Gol de placa OSL-0836, do Ceará.  O delegado Yan Brayner, da Delegacia de Canto do Buriti, informou que um dos carros desviou de um buraco da pista e colidiu frontalmente com o outro. No momento da colisão chovia na cidade.

Os condutores dos carros, identificados como José Vieira Rodrigues [motorista do Versa] e José Júlio Pereira Filho [do Gol], morreram na hora. Além deles, mais duas mulheres que estavam no Versa faleceram. 

Os outros ocupantes do carro Nissan, dois irmãos de 5 e 10 anos de idade,  tiveram pequenas escoriações e receberam alta hospitalar. Elas irão retornar ainda nessa sexta-feira (12) ao estado da Bahia, onde moram.

 O delegado Yan informou, ainda, que não será aberto um inquérito para investigar as causas do acidente, já que os dois condutores morreram. Segundo a Polícia Civil, o buraco que teria provocado o desvio de um dos veículos, existe há tempos e é um risco para outras colisões. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teresina. 

OUTROS ACIDENTES

Ainda nesta quinta-feira (11), outros três acidentes foram registrados na BR-135, duas carretas que tombaram próximo Alvorada do Gurgueia e um Palio que terminou capotando próximo à Cristino Castro, quando retornava de Palmeira do Piauí.

Desnivel faz carro capotar próximo a Cristino Castro

Duas carretas tombam próximo Alvorada do Gurgueia

Três pessoas morrem vítima de acidente em Monte Alegre