Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
Senac - top
Santa Luz

Acidente na BR-135 mata tapeceiro de Santa Luz

Ivaldo seguia para Cristino Castro, fatalidade foi na entrada da cidade.

01/08/2018 16h48Atualizado há 10 meses
Por: Renato Ribeiro

Um homem de aproximadamente 30 anos da cidade de Santa Luz, de nome Ivaldo Suterio Rocha, morreu vitíma de mais um acidente na BR 135, nas imediações da entrada da cidade de Cristino Castro, tragedia aconteceu por volta das 16 horas de hoje, quarta-feira (1). Ivaldo trabalhava com serviços de tapeçaria, era bastante conhecido na cidade.

O SAMU de Cristino foi rapidamente acionado, mas a vitíma infelizmente já estava sem vida. Ivaldo deixa esposa grávida e uma filha. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, sabe-se que o mesmo teria colidido com um veículo da marca Hyundai modelo HB20. Residia na Rua Pedro Nascimento, próximo à Caixa Dágua.

É o segundo acidente com vítima fatal na BR em menos de 24 horas, na tarde de ontem, terça-feira 31 de julho um ônibus de turismo virou e deixou 1 morto e 40 feridos próximo à Cristalãndia-PI.

AGUARDE mais informações.

  • Acidente na BR-135 mata tapeceiro de Santa Luz
  • Acidente na BR-135 mata tapeceiro de Santa Luz
  • Acidente na BR-135 mata tapeceiro de Santa Luz
  • Acidente na BR-135 mata tapeceiro de Santa Luz
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.