Prêmio 2017: 'Sucesso' define VIII Festa de entrega do Troféu B1

Cada entrega foi marcada por uma emoção enorme. O evento reuniu gente de 10 cidades, 'pessoas importantes, em lugares simples, fazendo coisas extraordinárias'.

Por REDAÇÃO B1 15/02/2018 - 10:26 hs
Foto: Dário Folha
Prêmio 2017: 'Sucesso' define VIII Festa de entrega do Troféu B1
Jota e Plateia

A empresa Sistema B1 de Comunicação, responsável pelo Portal B1, realizou na noite desta quinta-feira 08 de fevereiro a VIII edição do Prêmio Troféu B1, reuniu várias personalidades no auditório de eventos do Palace Hotel em Bom Jesus, como: políticos, empresários, polícia, religiosos, secretários, lideranças, servidores, estudantes e entidades. Um total de 10 cidades do Piauí estiveram presentes, sendo: Bom Jesus, Morro Cabeça no Tempo, Avelino Lopes, Redenção do Gurgueia, Currais, Santa Luz, Cristino Castro, Palmeira do Piauí, Alvorada do Gurgueia e Teresina.

Pessoas notáveis e de destaques, 'gente que fez história em 2017, gente que brilhou e fez brilhar'. 

O evento foi tomado pelo sentimento de emoção, dever cumprido e agradecimentos, o sorriso no rosto de cada homenageado testificava o 'selo B1', a seriedade do trabalho que já está a mais de 10 anos no ar. O Portal provou mais uma vez ser o maior do extremo sul, o querido do Vale do Gurgueia, o encanto de Bom Jesus e Região, e isso se deve à seriedade como trabalha.

Vários seguimentos foram premiados, 'foi o olhar' atento do B1 durante todo o ano de 2017 que levou ao Palco 'pessoas importantes, em lugares simples, fazendo coisas extraordinárias'. O evento foi destaque em todo o extremo sul, rádios, sites, redes sociais, deixando claro, à sua importância ao reconhecer as pessoas 'que fazem a coisa acontecer em cada município'.

O Diretor do Sistema B1, Jota Oliveira, disse está realizado com o sucesso do evento, para o mesmo foi a maior e melhor edição até agora. "Só sei sentir e agradecer, foi tudo muito incrível. A cada entrega uma emoção enorme, a cada aperto de mão e abraço, sentia dos homenageados um carinho especial, a cada olhar eu via o testemunho de gente do bem, de pessoas honestas que não imaginavam que o B1 estava lhe acompanhando em suas ações, não tenho dúvida alguma, vale apena ser do bem, é muito bom ser do time que confia em Deus. O mesmo atribui o sucesso do evento à confiança que tem o Portal B1, "São 10 anos de Portal e 8 anos de Troféu, é um serviço de amor e respeito, o B1 é o site 'do povão' e também das autoridades, consegui agregar os dois públicos, é referência em todo o extremo sul", concluiu.

Vale lembrar ainda que são mais de 20 mil acessos por dia, atuando diretamente em 9 cidades e de forma indireta está presente em 21 municípios da região, é parceiro dos maiores portais, rádios e canais de televisão de Teresina e de todo o estado.

Aguarde a lista oficial com o nome dos homenageados e outras reportagens sobre o evento.

Veja na galeria abaixo as fotos dos 62 homenageados presentes na entrega

GALERIA DE FOTOS