BR-135: Carreta bate em árvore e mata casal à 15 km de Bom Jesus

Tragédia aconteceu neste domingo (11) no 'Baixão da Ovelhas', é o 4º deste carnaval e o segundo com vítimas fatais.

Por REDAÇÃO B1 11/02/2018 - 19:41 hs

O segundo acidente em menos de 24 horas na BR-135 envolveu dessa vez uma carreta bitrem, segundo a Polícia, após perder o controle o motoristar terminou colidindo em uma árvore e saindo da pista,  a tragédia aconteceu próximo ao povoado Baixão das Ovelhas, em Santa Luz, a 15 Km de Bom Jesus. 

O acidente ocorreu por volta das 14h30 deste domingo (11) no KM 337, a carreta seguia sentido Cristino Castro-Bom Jesus (Norte-Sul). O veículo ficou atravessado, interrompendo parcialmente a rodovia. 

Na cabine da carreta estavam Francisco Ferreira da Silva Junior, de 39 anos, e Carla Daniele Mota de Lima, de 29 anos, ambos foram vistos horas antes da tragédia fazendo compras em um supermercado de Cristino Castro, conforme às filmagens do local. Este é o segundo acidente com morte neste carnaval na BR-135, na tarde de ontem sábado (10), uma colisão frontal resultou em uma morte próximo à entrada para a Serra do Quilombo, ainda houve dois outros acidentes na quinta e sexta envolvendo carretas que tombaram.

No Carnaval do ano passado, pelo menos oito pessoas morreram na BR-315 e terminou 2017 com 52 vítimas. O maior número de mortes em rodovias federais que cortam o Piauí.