Troféu B1: Gestão João da Cruz foi premiada

Palmeira do Piauí é destaque na VIII edição da maior festa de premiações do extremo sul.

Por REDAÇÃO B1 12/02/2018 - 08:13 hs

O Diretor do Sistema B1 de Comunicação, Jota Oliveira, entregou o Prêmio Troféu B1, edição 2017, ao Secretário de Fazenda do Município de Palmeira do Piauí, Klebert Piauilino, e ao Prefeito Sr. João da Cruz, representado pelo Secretário Municipal de Educação, Jansen Rodrigues.

O evento aconteceu quinta-feira dia 08 de fevereiro no Palace Hotel em Bom Jesus-PI, reuniu mais de 200 pessoas e 62 personalidades de 10 cidades. O Portal B1 está a 10 anos no ar e realiza o evento a 8 anos, é o maior do extremo sul do Piauí, lider absoluto em Bom Jesus e região.

PRÊMIO

Palmeira do Piauí foi destaque na área da Saúde e Administração, o município era o único da região que não contava com uma ambulância, no entanto, com recursos próprios foi adquirido o importante veículo para atender a população, sobre tudo os mais pobres. Além de reformas, organização das finanças, pagamento em dia, 'resgate do respeito', retirada do nome do município do Cauc e construção da Rua Rosalina Rosal na zona urbana, rua esta com água, iluminação e calçamento.

PARABÉNS ao prefeito João da Cruz, Secretários Klebert e Jansen, em fim, palmas para a gestão de Palmeira do Piauí, e não esqueçam o 'B1 ESTÁ DE OLHO' e em 2018 acompanhará novamente as ações do município.