Sábado, 20 de outubro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 23º Max 38º

Muito nublado

Teresina - PI

às 21:37
Policial

03/07/2018 ás 12h00 - atualizada em 04/08/2018 ás 22h25

/

Estudante de Barreiras do Pi é encontrada morta após 8 dias em São Paulo
O corpo já estava em estado de decomposição, o namorado da vítima é o principal suspeito.
Estudante de Barreiras do Pi é encontrada morta após 8 dias em São Paulo
Vítima e suspeito

      O crime de extrema crueldade deixou em estado de completa desolação e revolta os familiares da jovem e toda população da cidade de Barreiras do Piauí, próxima à Gilbués, o Feminicídio vem crescendo constantemente no país e tem vitimado inúmeras mulheres, a maioria jovens, geralmente o ato é cometido pelos próprios companheiros.


A jovem Raine Barreira Lopes, 24 anos era natural da localidade Malhada Alta no município de Barreiras do Piauí, atualmente residia em São Paulo capital onde trabalhava e cursava fisioterapia, estando próxima de concluir a graduação. A família informa a nossa reportagem que a vítima era uma jovem ativa e sonhadora que lutava muito para alcançar seus objetivos, mas uma relação amorosa tumultuada e cheia de conflitos, movida por ciúmes possessivos pôs um fim nos ideais da jovem. Segundo a polícia do estado de São Paulo todas as linhas de investigações apontam o companheiro de Raine como o autor do crime, o mesmo está foragido e as buscas continuam.


O corpo foi encontrado na última quarta-feira (01) de agosto por volta das 21 horas na residência do acusado, há alguns dias a jovem não aparecia em casa e a família desconfiando acionou a polícia, que se dirigiu até a residência do meliante, os vizinhos informaram à polícia sobre o mau cheiro que saía da casa, os policiais arrombaram e encontraram o corpo estirado em cima de uma cama. Tendo sido imediatamente removido pelo IML juntamente com a polícia, sendo encaminhado para os devidos procedimentos periciais e funerários, visto que o corpo já apresentava avançado estado de decomposição, a perícia supõe que o crime tenha acontecido a mais ou menos oito dias atrás. Não se sabe ainda se o funeral será realizado no Piauí onde mora a família da moça, aguardem mais informações a qualquer momento. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Barreiras do Piauí-PI

Barreiras do Piauí-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados