Sábado, 20 de outubro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 23º Max 38º

Muito nublado

Teresina - PI

às 21:37
Política/Eleições

02/08/2018 ás 20h58 - atualizada em 04/08/2018 ás 00h07

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

'Com medo de Dilma', Aécio desiste de senador e vai pra Deputado Federal
A ex-presidenta Dilma é candidata ao senado por Minas Gerais; preferência em todas as pesquisas.
'Com medo de Dilma', Aécio desiste de senador e vai pra Deputado Federal

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) anunciou nesta quinta-feira (2) que vai disputar a eleição para deputado federal por Minas. A decisão foi formalizada por meio de uma nota na sua rede social fan page.


Aécio ponderou, por meses, se tentaria a reeleição ao Senado, se disputaria uma vaga na Câmara ou mesmo se deveria ficar de fora da eleição deste ano.


Com a decisão de sair candidato à Câmara, o tucano opta por uma jogada mais segura do que a disputa de uma eleição majoritária para o Senado, até mesmo porque a ex-presidente Dilma é candidata por Minas Gerais e lidera todas as pesquisas, é favorita em todos os cenários, isso certamente atrapalharia a reeleição de Áecio Neves.


Aécio sempre disse que não queria deixar a vida pública em meio à acusações. O tucano foi um dos principais avariados pela delação da JBS, em maio do ano passado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados