domingo, 19 de agosto de 2018
89 98106-9327
Entretenimento

31/07/2018 ás 00h00 - atualizada em 03/08/2018 ás 11h34

Robson Ferreira

Redenção do Gurgueia / PI

Idosos de Redenção participam do 'É Preciso Saber Viver'
O Projeto da Assistência Social é desenvolvido em parceria com a prefeitura Municipal.
Idosos de Redenção participam do 'É Preciso Saber Viver'

A secretaria municipal de Assistência Social em parceria com a prefeitura de Redenção do Gurguéia, está desenvolvendo o projeto “É Preciso saber Viver”. O projeto visa  proporcionar uma melhor qualidade de vida para os idosos. Os encontros são realizados as segundas e quintas-feiras pela manhã onde os idosos fazem atividade física, participam de palestras educativas e atividades ocupacionais. Na manhã desta quinta-feira(02/08) o encontro aconteceu no centro Paroquial ao lado da igreja matriz, onde um grupo de idosas desenvolveram atividades manual, bem como confecções de flores.


Na oportunidade, ainda foi feito um sorteio de um brinde surpresa aos participantes. “Essas atividades proporcionam aos idosos momentos de alegria e integração ao mesmo tempo em que eles trabalham o corpo e a mente”, destacou a Dra. Regina Celestino. O projeto conta com a colaboração do educador do NASF, professor Vivelino e como responsável técnica a psicóloga Regina Celestino.


A Dra. Regina ainda nos informou a importância do projeto para os idosos, e também destacou sobre a parceria entre Prefeitura e Secretaria, e que além desse projeto, estão sendo desenvolvidos outros.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados