domingo, 19 de agosto de 2018
89 98106-9327
Acidentes

04/08/2018 ás 00h03

Redacao I

Bom Jesus / PI

Empresário Satoro de Corrente morre ao cair em riacho
É o segundo acidente em menos de 72 horas na PI 411 que liga à cidade a Riacho Frio-PI.
Empresário Satoro de Corrente morre ao cair em riacho

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira na rodovia 411 entre Corrente e Riacho Frio. O empresário Satoro Kano proprietário da KS Auto Peças, localizada no bairro Nova Corrente, retornava de sua propriedade na zona rural de Corrente, quando a camionete que dirigia caiu no Riacho dos Milagres.


No local existe uma ponte com passagem para somente um veículo. “Fomos informados de um acidente na ponte dos milagres. Quando chegamos, descemos e vimos uma  homem  sob as ferragens em óbito.” Disse o Sargento Sales.


Além do Sr. Satoro, haviam mais duas pessoas no veículo. Ambas foram socorridas pelo Samu e levadas ao hospital Regional de Corrente aparentemente com ferimentos leves.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Corrente-PI

Corrente-PI

Blog/coluna Notícias da cidade
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados