Sábado, 20 de outubro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 23º Max 38º

Muito nublado

Teresina - PI

às 21:38
Política/Eleições

04/08/2018 ás 08h58 - atualizada em 05/08/2018 ás 19h15

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Ciro oficializa sua candidatura ao senado e W. Dias ao de Governo
As convenções da coligação ocorreram ontem (3), na capital Teresina.
Ciro oficializa sua candidatura ao senado e W. Dias ao de Governo

O Partido Progressista (PP) oficializou nesta sexta-feira (3) a candidatura para reeleição de Ciro Nogueira ao cargo de senador do estado do Piauí.


Durante seu discurso, disse que se a chapa sair vitoriosa será melhor para o governador. Ele comemorou a aliança e disse que seu amor pelo Piauí é acima de qualquer coisa.


Ciro chegou a afirmar que quem mexer com Regina estará mexendo com as mulheres progressistas. "Ao lado do governador Wellington Dias e dessa grande mulher que é a Regina Sousa vamos construir um Piauí melhor. Eu digo mais: quem mexer com a senadora Regina Sousa mexeu com as mulheres progressistas", disse ao ser aplaudido.


“Quero agradecer a todos e a todas que se fizeram presentes em nossa convenção. Sobretudo à família Progressista, que fez uma bonita festa, reunindo pessoas de todo o Piauí. Sou grato por cada abraço, cada sorriso e por todos os gestos de carinho que recebi. Minha retribuição seguirá sendo através de muito trabalho”. Ressaltou o candidato em sua rede social.


Marcelo Castro do MDB também é candidato ao senador e Regina Sousa é candidata à vice-governadora

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados