Manoel Jr se reuniu com os Servidores do Hospital

Gesto é tido como grande avanço em Cristino Castro. Outrora, os mesmos Servidores já foram os mais humilhados na área da saúde.

Por REDAÇÃO B1 11/04/2018 - 14:01 hs

Nessa última segunda-feira (9) o prefeito Dr. Manoel Júnior, se reuniu em seu gabinete com funcionários do Hospital Lourival de Abreu Vasconcelos. A reunião teve o intuito de ouvi os funcionários sobre seus anseios e também repassar algumas ações realizadas pela gestão na perspectiva de melhorar as condições de trabalho dos mesmos, assim como também no atendimento a população.

A reunião foi bem proveitosa ao final o prefeito enfatizou a importância dos funcionários para o efetivo funcionamento da unidade de saúde, pedindo que continuassem com o mesmo empenho, dedicação, cordialidade e humanismo no atendimento a população.

O Prefeito resolveu com os servidores também o impasse que existia do adicional noturno e insalubridade.

IMPORTANTE REGISTRAR

O maior Portal de notícias do extremo sul, faz questão de registrar a importância de um momento como este, quando o gestor convoca e se reune com os servidores, é realmente uma nova forma de se administrar 'a coisa pública', situações parecidas são vistas em cidades como Bom Jesus e Floriano, chegando a ser inédito em Cristino Castro.

GREVES E MAIS DE 3 MESES

Cenas talvez rapidamente já esquecidas por alguns, estão registradas nos anais do tempo, não muito distante, os mesmos servidores que foram recebidos pelo atual prefeito, tiveram várias vezes que ir às ruas cobrarem os seus salários. Os funcionários do hospital chegaram a ficar mais de 3 meses sem receber, e uma faixa 'estamos de greve' era exposta na entrada do mesmo, posso até afirmar aqui, que os funcionários do hospital foram outrora tratados com desprezo.