Câmara recebe possível denúncia de irregularidades em Cristino Castro

'Isso não passa de mentiras maliciosas do ex-prefeito Zacarias, sua meta é tentar manchar a imagem do Dr. Manoel Junior', disse sua assessoria jurídica.

Por REDAÇÃO B1 13/04/2018 - 23:00 hs

Aconteceu na noite de hoje, sexta-feira (13), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Cristino Castro, à apresentação de uma possível denúncia contra a gestão do atual prefeito Dr. Manoel Jr (PSB). Os nove vereadores presentes votaram pela aceitação do pedido de denúncia, isso não significa que o prefeito será afastado, significa que será investigado o que foi denunciado para constatar sua veracidade ou não.

Foi sorteado e eleito entre os vereadores, os membros da Comissão Processante, apenas depois deste procedimento, se for comprovado devidamente irregularidades é que será instaurada uma possível CPI. Ficaram nessa Comissão: Kidim - Presidente; Flávio Santos - Relator; Francisca Cesário - Secretária.

O Portal B1 conversou com exclusividade com o prefeito Dr. Manoel Jr e este demostrou estar bem tranquilo e sereno, disse que tem consiência que seus maiores feitos são as mudanças que o município vive hoje, como médico no hospital, limpeza pública, salários em dia, organização do setor administrativo e o tratamento leal e presente no meio do povo. Sobre as denúncias, o médico disse que sua assessoria irá provar uma por uma, disse ainda que são tentativas de quem perdeu as eleições e quer voltar a qualquer custo a governar a cidade, por fim disse que confia nos vereadores e sabe que os mesmos "não são massa de manobra" de ex-prefeito que está sendo processado pela justiça federal.

Veja abaixo a nota da assessoria jurídica do prefeito.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados cidadãos e cidadãs cristinocastrenses,

A Assessoria Jurídica do Dr. Manoel Júnior vem a público informar que nós orientamos os nossos Vereadores a recebem a Denúncia apresentada junto à Câmara Legislativa de Cristino Castro.

Isto porque temos absoluta convicção de que o prefeito JAMAIS PRATICOU QUALQUER ILEGALIDADE ou PERMITIU QUE ALGUÉM O FIZESSE. Como diz o ditado: “Quem não deve, não teme”.

Estamos tranquilos porque sabemos que não é a primeira vez (e nem será a última) que seu opositor, o criminoso,  ZACARIAS DIAS DOS SANTOS, fabrica maliciosamente mentiras na tentativa de manchar a imagem do Dr. Manoel Junior e de usurpar-lhe o poder legitimamente conferido pelo povo.

Asseguramos à população que o prefeito não será cassado, porque provaremos, no decorrer do processo instaurado e na justiça, a total inocência do Dr. Manoel Junior e a improcedência da frágil denúncia apresentada.

Portanto, não há o que temer, pois a verdade virá à tona! E, não esqueçam: “O bem sempre vence o mal!”