Sábado, 20 de outubro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 23º Max 38º

Muito nublado

Teresina - PI

às 21:38
Política/Eleições

05/08/2018 ás 12h45 - atualizada em 05/08/2018 ás 21h21

FIDELES LEAL

Bom Jesus / PI

Lemna Elvas de Bom Jesus é registrada como suplente de senador
A mesma integra a chapa do candidato Wilson Martins.
Lemna Elvas de Bom Jesus é registrada como suplente de senador

A professora Lemna Elvas anunciou no dia de hoje (5), que concorrerá a segunda suplente ao cargo de senado juntamente com Wilson Martins, em convenção do PSDB. Filha do sul piauiense, a guerreira está preparada para construção de um Piauí melhor, segundo a mesma. Lemna é esposa do Sr. Elvinhas, secretário municipal. Veja a nota:


Amigas (os)


 Neste histórico dia 5 de agosto, dia em que se inicia a caminhada por um novo Piauí, dia em que a Convenção do nosso PSDB e partidos aliados homologa a candidatura de Luciano Nunes a governador do Piauí, venho apresentar minha candidatura como segunda suplente do nosso futuro senador Wilson Martins.


Sou mulher, mãe e avó, nascida e criada no Sul do Piauí. Construí minha vida profissional em uma das mais sacrificantes, porém a mais fundamental das profissões: a de professora. Na sala de aula, deparei-me com as mais diversas realidades piauienses, sempre tentando colaborar para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada aluno e, assim, poder ajudar também a construir uma sociedade melhor.


Sou como tantas mulheres que ensinam dentro e fora das salas de aulas, em duplas e até triplas jornadas, que enfrentam adversidades com fibra e garra, que não se deixam abater pelos “nãos”. E é por essas mulheres, especialmente as do Sul do Piauí, que coloco meu nome à disposição dos piauienses como candidata a suplente de senador.


E o faço na certeza de fazer parte do grupo que vai mudar o Piauí, que vai construir, a partir de 1 de janeiro de 2019, o Piauí desenvolvido e igualitário que tanto buscamos. Tenho convicção disso porque Agora É Luciano!


Um grande abraço, vamos à luta!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados