domingo, 19 de agosto de 2018
89 98106-9327
Policial

05/08/2018 ás 15h12 - atualizada em 05/08/2018 ás 19h27

Redação II

Bom Jesus / PI

Polícia prende dois traficantes de drogas na cidade de Redenção do Gurgueia
A nova Força Policial começa a surtir efeito na 'pequena cidade que estava grande nos crimes.'
Polícia prende dois traficantes de drogas na cidade de Redenção do Gurgueia

Uma ação da nova Polícia Militar que está atuando na cidade de Redenção do Gurguéia, prendeu hoje, domingo (5) duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas, Jeová Pereira da Silva e Iorlan Pereira Catuaba, eles são considerados pela Polícia como 'traficantes pesados' na região.


Com os mesmos foi encontrado vários papelotes de maconha, mais 300 gramas de maconha em tabletes, 2 papelotes de cocaína, balança de precisão, 12 cartuchos de espingardas cal 28, 8 celulares, sendo 5 grandes e 3 pequenos simples, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) aproximadamente


O prefeito Dr. Macaxeira, recentemente havia ido até a capital Teresina para solicitar reforço no policiamento da cidade, o pedido foi atendido pelo secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, e o comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho. Quatro novos policiais militares foram designados para atuar e restabelecer a segurança no município.


Como já se pode observar, tudo indica que Redenção do Gurguéia está começando a pensar em se torna uma cidade tranquila e segura para se morar. O gestor disse ao Portal B1 que está bastante satisfeito e esperançoso com o rumo que a segurança pública está tomando na cidade. A população já estava amedrontada com a onda de assaltos e crimes na pequena cidade.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados