Sábado, 20 de outubro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 23º Max 38º

Muito nublado

Teresina - PI

às 21:39
Política/Eleições

05/08/2018 ás 21h31 - atualizada em 07/08/2018 ás 16h35

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

LUCIANO NUNES é oficialmente lançado candidato ao governo do Piauí
Convenção do PSDB aconteceu hoje, domingo (05).
LUCIANO NUNES é oficialmente lançado candidato ao governo do Piauí

Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou neste domingo (5) a candidatura de Luciano Nunes ao governo do Piauí. A candidata a vice é Cassandra de Moraes Souza, do partido Democratas (DEM). A convenção da sigla ocorreu em um espaço de eventos na Zona Sudeste de Teresina.


"Mais forte que o governo, que o dinheiro, é o crescimento do povo. É o desejo do povo observar esta mudança que o Piauí precisa. Ninguém aguenta mais tanto descaso, o atraso, o abandono. Estamos aqui reunidos com todos os piauienses que querem promover a mudança do Piauí, a mudança para melhor", declarou Luciano Nunes.


O candidato disse ainda que um dos focos do seu plano de governo é a geração de emprego. "Eu quero representar uma administração séria, comprometida com o povo do Piauí. Quero me cercar não só da minha experiência administrativa, política, dos meus aliados, mas também dos setores que querem o bem deste estado", falou.


Além do PSDB, o DEM e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) também compõe a chapa. Na convenção, as siglas oficializaram também as candidaturas ao senado de Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), e candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados