domingo, 19 de agosto de 2018
89 98106-9327
Entretenimento

06/08/2018 ás 08h55 - atualizada em 07/08/2018 ás 16h37

Redação IV

Gilbués-PI / PI

Com alvorada e missa, tem início os festejos de Gilbués
Festa de Divina Pastora vai até o dia 15 de agosto.
Com alvorada e missa, tem início os festejos de Gilbués

    O festejo de Nossa Senhora Divina Pastora em Gilbués iniciou-se em grande clima de festa, fé e devoção, o momento foi marcado por uma grande alvorada as 4 horas. O povo em procissão pela principais ruas da cidade se dirigindo para o patamar da igreja Matriz onde puderam participar da Santa Missa que procedeu a caminhada, celebrada pelo padre Nonato pároco local, um feito novo pra enaltecer ainda mais esse que é um dos maiores festejos do Sul do estado. Para finalizar esse momento de intensa emoção, um delicioso café da manhã foi partilhado por todos os fiéis e muito louvor, animados pelo ministério de música da Renovação Carismática Católica (RCC) de Gilbués (grupo de oração Sementes do Espírito Santo). 


    Todas as noites às 19:30 na igrejinha Matriz, serão celebradas missas durante o novenário preparando os devotos para o tão esperado dia da padroeira e a procissão de encerramento. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados