domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Municípios

06/08/2018 ás 11h28 - atualizada em 08/08/2018 ás 17h54

/

Prefeito Léo Matos inicia mega construção de ponte
A obra com recursos próprios é um sonho centenário do povo de Gilbués-PI.
Prefeito Léo Matos inicia mega construção de ponte

       O gestor esteve na tarde do último domingo (5), acompanhando de perto o início da obra de construção da ponte próximo à localidade Barrocão, zona rural do município, na ocasião acompanhado pela primeira dama Cires Guerra e grande parte de sua equipe de trabalho.


Essa é uma das obras mais esperadas pela população de Gilbués, a ponte sobre o Rio Gurguéia é de extrema importância e necessidade para o munícipo, a mesma dá acesso a várias outras localidades como por exemplo o povoado Enseada, que tem uma grande quantidade de moradores que precisam diariamente transitar por ali pra se dirigir à sede, e a um bom tempo sofrem com insegurança ao atravessar a ponte arriscando suas vidas, visto que a mesma se encontra em péssimo estado.


O responsável pela empresa que irá realizar a construção Nilson Porto garante que dentro de 60 dias a mesma estará finalizada e com sucesso.



 A obra terá um custo no valor de R$ 1.228.178,78 (Um milhão, duzentos e vinte e oito mil, cento e setenta e oito reais e setenta e oito centavos), e será paga com recursos próprios do município, uma grande vitória para todo povo gilbueense, sobretudo os moradores daquela região que tanto têm reivindicado a construção da mesma. Léo Matos vem a tempos lutando para conseguir recursos pra realizar a obra, e se mostrou satisfeito com a conquista para a cidade.


"Me cortava o coração todas as vezes que ouvia a população reclamando da situação dessa ponte, do sofrimento, do perigo, da dificuldade que estavam enfrentando, isso me fez lutar com mais afinco ainda na tentativa de conseguir realizar essa obra, hoje vendo o início de sua construção me emociono e me alegro muito com essa grande realização que é de utilidade pública para Gilbués, continuarei a passos firmes buscando recursos pra proporcionar a esse povo que tanto amo melhores condições de vida em todos os sentidos, o trabalho não pode parar" disse o prefeito à nossa reportagem, que acompanhou de perto a visita dele à referida obra.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados