domingo, 19 de agosto de 2018
89 98106-9327
Geral

07/08/2018 ás 09h31 - atualizada em 07/08/2018 ás 17h21

Redação III

Bom Jesus / PI

Estudantes de Bom Jesus fazem protesto; 'W.Dias pague os professores''
Os alunos reivindicam o término da greve dos professores e o retorno das aulas.
Estudantes de Bom Jesus fazem protesto; 'W.Dias pague os professores''

Alunos da rede estadual de ensino de Bom Jesus realizam protesto na tarde desta segunda-feira (6) em apoio aos profissionais da educação que estão em greve a mais de 50 dias. Os mesmos sentem-se prejudicados com a falta de aulas. Os profissionais exigem do Governo do Estado melhorias salariais e melhores condições de trabalho.


De forma organizada e pacífica, os alunos manifestaram apoio aos profissionais da educação do Estado do Piauí. Em meio dos gritos e cartazes percorreram ruas da cidade e paralisaram o trânsito em alguns cruzamentos. "Não podemos ficar de braços cruzados diante do descaso por parte do governo com nossos profissionais da educação, temos que nos unir em prol daqueles que nos preparam para o futuro", frisou um aluno.


 Por meio das redes sociais, escolares companheiros mostraram sua solidariedade incentivando a resolução dos problemas com os docentes usando as hashtags #queremosaulassenhorgovernador e #queremosaulaswelligtondias. Sendo digital ou fisicamente, os manifestantes estão mais ativos e lutam por uma educação melhor, então, por um Piauí melhor.


Acompanhe fotos da manifestação.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados