Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Vaquejada
Pinheiro e Elvas
Rechaud top
Senac - top
NO MARANHÃO

Mulher de Bom Jesus é esfaqueada no Maranhão

Suspeito é o companheiro. 'PROCURA-SE' os parentes da mesma.

07/08/2018 19h03Atualizado há 11 meses
Por: Renato Ribeiro

O plantão/redação do Portal B1, recebeu no início da noite de hoje, terça-feira (07) a informação de que uma mulher da cidade de Bom Jesus, de nome Hilda Alves Folha de 41 anos, foi vitíma de arma branca em Imperatriz, no estado do Maranhão. A informação foi repassada por uma funcionaria do Hospital Municipal Socorrão da referida cidade.

Neste momento à procura é pelos familiares da mesma que residem em Bom Jesus, possivelmente no bairro Serra Nova, em uma rua de nome Projetada, seria filha de uma mulher por nome Zenilda Alves Folha, conhecida como Ritinha.

A polícia já teria sido acionada, e o seu companheiro de apenas dois meses, já estaria preso. A funcionaria do hospital ainda confirmou a nossa reportagem que a vitíma que segue hospitalizada não teria nenhum parente em Imperatriz, por este motivo precisa do apoio da impressa e da polícia.

Contatos do Hospital: (99) 3524-9721 (Serviço Social)

ATUALIZAÇÃO

O crime aconteceu na última segunda-feira (05), por volta das 21h na Rua São Francisco, Bairro Nova Imperatriz. A vitíma, Hilda Alves Folha, foi esfaqueada pelo companheiro, Cláudio Luís Pereira (35 anos). Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Cláudio Luís, que trabalha como pintor, fugiu do local após o crime. Hilda foi submetida a uma intervenção cirúrgica, e seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Desde que aconteceu a tentativa de feminicídio, policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM fizeram várias diligências durante a noite e todo período da manhã, mas só conseguiu prender o acusado por volta das 16h de terça feira (07).

A prisão aconteceu no final da Rua XV de novembro, setor Beira Rio, em um condomínio onde o Claudio trabalhava como pintor. Quando procurado porque ele esfaqueou a companheira, ele disse foi após uma briga com Hilda, devido falado que estaria indo embora para São Paulo,

  • Mulher de Bom Jesus é esfaqueada no Maranhão
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.