Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Dr. Máximo Guerra
Rechaud top
Casas Bhaiana
Senac - top
SÃO GONÇALO GUR

MPF-PI investiga a gestão do exprefeito Anderson Luiz de São Gonçalo

Inquérito Civil irá investigas supostas irregularidades nos anos de 2014 e 2015.

08/08/2018 13h03Atualizado há 10 meses
Por: Renato Ribeiro
Fonte: GP1

O procurador da República, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira, publicou uma portaria de nº 13, no Diário Oficial do MPF de 1º de agosto, afirmando que tinha sido instaurado um procedimento com objetivo de investigar informações prestadas por Ronivaldo Lobato Lima contra o ex-prefeito Anderson Luiz Alves dos Santos Figueiredo noticiando omissão na prestação de contas do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) referente aos exercícios 2014 e 2015, além do PDDE de Educação Integral e de Estrutura no exercício de 2015.

Com a necessidade de colher mais informações em relação ao caso, o procurador Leonardo Carvalho preferiu converter o procedimento preparatório em inquérito civil, para que seja dado prosseguimento a investigação.

“O inquérito civil é procedimento investigatório, instaurado e presidido pelo Ministério Público, destinado a apurar a ocorrência de fatos que digam respeito ou acarretem danos efetivos ou potenciais a interesses que lhe incumba defender, servindo como preparação para o exercício das atribuições atinentes às suas funções institucionais”, afirmou.

  • MPF-PI investiga a gestão do exprefeito Anderson Luiz de São Gonçalo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.