Quinta, 13 de dezembro de 2018
89 98106-9327

31º

Min 22º Max 31º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 16:07
Esportes

08/08/2018 ás 15h02 - atualizada em 09/08/2018 ás 20h08

ANDERSON CAVALCANTE

Bom Jesus / PI

Revelando campeões, Corrente sedia campeonato de Jiu-Jitsu.
O evento visa fomentar a prática dos esportes marciais nas escolas.
Revelando campeões, Corrente sedia campeonato de Jiu-Jitsu.

No ginásio Domingos Apolônio Nogueira em Corrente – PI, sediou no final de semana (29/07/2018) a III Copa Corrente de Jiu-Jitsu, com atletas de todos os cantos do país, marcaram presença no evento praticantes de jiu-jitsu de Formosa do Rio Preto/BA, Barreiras/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Brasília/DF, Palmas/TO, Teresina/PI, Bom Jesus/PI dentre outras cidades.


O evento foi organizado pela equipe Domínio/Nova União filial de Corrente/PI, que visa a integração dos esportes marciais nas escolas (Jiu-Jitsu, Muay Thai, Karatê, Capoeira, Judô e Boxe), segundo relatos dos organizadores, ano após ano o evento vem evoluindo em termos de participação de atletas e técnicos.


Os responsáveis pelo evento acreditam no potencial de Corrente, bem como, das cidades vizinhas no esporte, onde, segundo os organizadores o município vem revelando atletas vencedores a nível regional e nacional, consagrando campeões em campeonatos por todo país.


Apesar das dificuldades (deslocamento, crise econômica, etc), o nível técnico do evento foi reconhecidamente o mais alto. Com uma disputa limpa, vistosa, onde prevaleceu o espírito esportivo, o público, que notadamente lotou o ginásio Domingos Apolônio Nogueira, manifestou de forma ativa e positiva, sugerindo uma quarta edição do evento, o que segundo a organização avaliará a possibilidade de uma quarta edição.


 


Acompanhe fotos do evento:

FONTE: Aline Moura

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Corrente-PI

Corrente-PI

Blog/coluna Notícias da cidade
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados