Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Dr. Máximo Guerra
Vaquejada
Senac - top
Rechaud top
Casas Bhaiana
BARREIRAS DO PIAUÍ

Preso namorado suspeito pela morte da estudante de Barreiras do PI

O corpo de Raine foi encontrado após oito dias em SP.

08/08/2018 15h40Atualizado há 11 meses
Por:

 Foi preso nessa quarta-feira (08) em São Paulo, o estudante de Educação Física Evandro, conhecido pela família da vítima como Vandinho, o mesmo é acusado de ter assassinado a jovem universitária Raiane, sua namorada. A mesma é de Barreiras do Piauí, teria sido morta há duas semanas atrás, o crime foi destaque em vários canais de tv, o corpo só foi localiado após 8 dias.

A família de Raine Barreira ainda muito consternada e sofrendo com o fato clama por justiça, o acusado é tido como elemento de alta periculosidade e tem todo o perfil de um psicopata, segundo a polícia de São Paulo um risco pra sociedade. A família da vítima entrou em contato com nossa reportagem informando o fato, ainda não se sabe qual será o desfecho do caso, aguardem informações posteriores a qualquer momento. 

Veja a reportagem sobre a morte da mesma link http://www.portalb1.com/noticia/562/estudante-de-barreiras-do-pi--encontrada-morta-aps-8-dias-em-so-paulo-

  • Preso namorado suspeito pela morte da estudante de Barreiras do PI
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.