domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327
Municípios

11/06/2018 ás 13h11 - atualizada em 13/06/2018 ás 23h19

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Prefeitura de Bom Jesus fará o sorteio para às 300 casas do Residencial Gilson Coelho
Será dia 13 de junho.
Prefeitura de Bom Jesus fará o sorteio para às 300 casas do Residencial Gilson Coelho

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza, nesta quarta-feira (13), às 9h, o sorteio das casas do Residencial Gilson Coelho, no bairro Aeroporto. A atividade será realizada na Escola Municipal Marlene Piauilino. 


O empreendimento é executado pela Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do “Minha Casa, Minha Vida”, em parceria com a Prefeitura de Bom Jesus, e possui 300 unidades habitacionais, beneficiando aproximadamente 1200 bonjesuenses. O investimento é de aproximadamente R$ 16 milhões.


O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, ressaltou a importância do empreendimento habitacional. “Bom Jesus ainda possui um deficit habitacional e estamos trabalhando para oferecer moradia de qualidade às pessoas de baixa renda que ainda precisam de moradia. Com o Residencial Gilson Coelho, atenderemos aproximadamente 1.200 bonjesuenses”, declarou Marcos Elvas, ressaltando o cuidado que a Prefeitura vem adotando para garantir o rigor e a total transparência ao processo de seleção dos beneficiários.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados