Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
Senac - top
SANTA LUZ

Dona de casa é MORTA acidentalmente na cidade de Santa Luz

Tiro de espingarda foi a causa da fatalidade.

10/08/2018 12h50Atualizado há 10 meses
Por: Renato Ribeiro

Aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira (10), na cidade de Santa Luz, um acidente domiciliar envolvendo uma arma de fogo que levou a óbito uma dona de casa, de nome Maria de Jesus Dias Pereira, com mais de 30 anos e popularmente conhecida como 'Nenê do Edmilson.'

Segundos informações preliminares a mulher estava limpando a sua casa e quando em um dos quartos, precisou mudar de lugar algumas coisas e junto havia uma espingarda carregada, que se encontrava pendurada e acidentalmente a arma teria disparado na direção do tórax que resultou no falecimento da mesma.

Na hora do acidente, a sua filha de aproximadamente 04 anos de idade estava em casa. A vítima foi socorrida e levada ainda com vida para o hospital de Santa Luz, mas infelizmente acabou falecendo. Era casada com um homem de Santa Luz, mas os seus  familiares são de outra cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.