Sábado, 22 de setembro de 2018
89 98106-9327
Acidentes

11/08/2018 ás 10h07 - atualizada em 11/08/2018 ás 11h33

FIDELES LEAL

Bom Jesus / PI

Caminhão-tanque explode ao cair de ponte e motorista morre.
O acidente ocorreu na BR-316 em Lagoa do Piauí.
Caminhão-tanque explode ao cair de ponte e motorista morre.

Um caminhão-tanque explodiu após um acidente na BR-316, no km 39, entre Demerval Lobão e Lagoa do Piauí na noite desta sexta-feira (10). O motorista, que estava sozinho, morreu na hora.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido uma saída de pista, caindo de uma ponte sobre um riacho entre as duas cidades. Mas ainda não se sabe o que teria provocado essa saída da pista.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que já se espalhavam pela vegetação rasteira da área. O veículo explodiu algumas vezes e as chamas foram controladas com LGE, um líquido que proporciona espuma, utilizado em combate a incêndio em materiais inflamáveis.


Os militares que estiveram no local acreditam que o motorista teria morrido antes de ser carbonizado, já que o caminhão caiu em uma ribanceira de aproximadamente sete metros e seu corpo teria ficado preso dentro da cabine.


Bombeiros acreditam ainda que com a pancada, as tampas do tanque se abriram provocando a explosão. As causas do acidente ainda serão investigadas pela PRF. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal foram acionados e o corpo do motorista foi recolhido.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados