Sábado, 22 de setembro de 2018
89 98106-9327
Política/Eleições

13/08/2018 ás 12h25 - atualizada em 16/08/2018 ás 17h28

FIDELES LEAL

Bom Jesus / PI

Vereador 'Netinho Guedes' de Bom Jesus agora é da base governista
Estamos tristes pela sua partida, enfraquecemos, ficamos só o “xerém”, mas seguiremos firmes” disse Odair José.
Vereador 'Netinho Guedes' de Bom Jesus agora é da base governista

Na manhã desta segunda-feira (13), aconteceu o retorno do recesso da Câmara dos Vereadores de Bom Jesus. Iniciando os trabalhos, o presidente Nestor Elvas desejou boas-vindas e lembrou da morte da professora Amélia Elvas, em luto, como motivo do adiamento das sessões por uma semana. Todos os vereadores comentaram sobre o fato em seus discursos, e mandaram condolências ao seu filho, o prefeito Marcos Elvas.


O 1º secretário, vereador Francisco de Assis, anunciou os requerimentos para serem postos em votação, todos aprovados por unanimidade (trataremos destes em outras reportagens). O que movimentou à referida sessão, foi o anúncio do vereador João Guedes Neto (Netim), que saiu da oposição e juntou-se à base dos demais que fazem parte do grupo do prefeito. No discurso, focou em falar que foi uma decisão própria, em conjunto com sua família e em momento algum recebeu benefícios ou troca de favores.



Vocês sabem da minha vida financeira, não tive acordos e não fui contemplado, e saio sem trair ninguém, sem desrespeito. Quero que as mídias falem da decisão, porque não é nada escondido” citou o vereador. Concluiu com “ Defenderei a base, a equipe do Marcos (Elvas), aqui na Casa, na rua, e onde estiver, e sem ofender o Alcindo, não fui o primeiro nem serei o último”. O mesmo ainda exaltou a gestão do atual prefeito e recebeu o acolhimento dos demais colegas da base governista.


Queria explicar ao povo bonjesuense que ele não traiu ninguém, é apenas política, é tudo em prol do desenvolvimento da cidade” afirmou o primeiro secretário.


A oposição, se diz respeitada pela atitude de Netim, que não ‘escondeu’, e foi feita com antecedência como explicou Vereador Jacó: “Estamos tristes pela perda desta força política, conversamos e entendi a parte dele, agora somos em 3 contra 8, ser vereador na oposição não é fácil, mas batalharemos”. “ Estamos tristes pela partida, enfraquecemos, estamos só o “xerém”, mas seguiremos firmes” encerrou o vereador Odair José.



Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados