Quinta, 15 de novembro de 2018
89 98106-9327
Geral

13/08/2018 ás 22h43 - atualizada em 13/08/2018 ás 22h49

JEFERSON FERREIRA

Corrente / PI

Wellington Dias nega que o Piauí esteja quebrado financeiramente
Ele afirmou que o estado passa por dificuldades mas negou a falta de recursos para investimentos.
Wellington Dias nega que o Piauí esteja quebrado financeiramente

O governador Wellington Dias (PT) negou que o Piauí esteja quebrado financeiramente como acusa a oposição. Ele afirmou que o estado passa por dificuldades mas negou a falta de recursos para fazer investimentos públicos.


"O que eu vejo é uma verdadeira torcida, como se quisessem que o estado atrasasse os salários, que não tivesse dinheiro. Eu já fui da oposição, agora confesso não consigo entender como é que alguém ganha eleição com o voto do povo, para trabalhar contrário ao interesse maior do povo do Piauí", declarou durante sabatina na TV Meio Norte nesta segunda-feira (13).


"Temos dificuldades sim, por conta da queda da economia, agora nossa prioridade, separar o dinheiro da folha de pagamento, depois os serviços, fazer funcionar saúde, segurança, educação, a área social, garantir essas condições e poder trabalhar obras", completou o governador.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados